segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Divulgação

Hoje me cadastrei no elo7, que é o primeiro passo pra eu colocar os trabalhos de nossas alunas. Fazer artesanato pode ser hobby, fonte de renda, terapia, conhecimento, e muitas outras opções que eu poderia ficar listando aqui. Mas a gente sabe que às vezes dói no bolso, né? Então, vamos lá...é sempre muito bom uma ajudinha financeira...
Assim que tivermos os produtos na loja virtual do portal Elo7, as peças poderão ser compradas até mesmo aqui pelo blog.

Abaixo nosso " cartaz" de divulgação das aulas´. A correria é tanto que desenhei a menininha no lápis de cor. Mas eu gostei do resultado!

Até mais!

2 comentários:

  1. oi déinhaaa
    que saudadess
    os trabalhos estao mtoo lindos e a helena tem caprichado*-*
    amei as dicas e acho q vou fazer a sua aula viu
    to morrendo de saudades
    me aguarde
    vou animar o atelie julinha

    ResponderExcluir
  2. Andrea,
    Adorei o blog!
    Tudo que você faz é com muito amor,carinho e dedicação... aí o resultado de um blog tão lindo!
    Beijos
    Rosane

    ResponderExcluir

Deixe seu nome, e-mail e página da web para que possamos te conhecer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...