terça-feira, 5 de julho de 2011

Fotos MEGA ARTESANAL




Tem muita foto, aliás, nem tanto quanto eu gostaria de ter tirado. Mas já dá pra ter uma idéia.
A feira foi ótima, embora eu tenha sentido falta de algumas empresas. Fui no dia do lojista, a feira fica bem calma, e encontrei vários artesãos conhecidíssimos do meio.
Conheci a simpatica Rita Paiva da revista MAKE, que eu adoooro, o atencioso Luis Rocha da Mural Colors, a energia super positiva de Peter Paiva, que aliás estava com um espaço maravilhoso, cheiroso e muito bem montado. Sem falar das lindíssimas arte-francesas da Litoart, as vitrines super bem montadas e caprichadas da Acrilex, os trabalhos do Vlady que particularmente admiro muito (sem falar em sua exposição de mangás em 3D), a variedade de produtos da Siquiplas, as novidades de recorte laser com tecido da Duna Atelier, os tecidinhos presentes em todos os lugares. Os ambientes da casa montada por diversos artesãos também estavam recheados de ótimas idéias. E etc, etc, etc...
É muita coisa pra ver em um dia só.


Abaixo o link do PICASA pra acessar o album das fotos que tirei. Coloquei ao lado também apresentação de slides de fotos da web retiradas do Picasa. Confiram!

Mega Artesanal 2011 - fotos Andréa Delicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome, e-mail e página da web para que possamos te conhecer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...