sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Deia e Deias, Deia Ideias

Começamos...Tudo novo, de novo!
Mais um passo a frente...Passinho curto, por enquanto, pra não tropeçar. 
Criando e ajudando a criar, só que agora num outro cantinho, que posso chamar junto às minhas "Déias", que são minhas alunas e amigas, de NOSSO atelier.
Agora, no comecinho, meu novo atelier ficará na casa da minha vizinha, amiga e fortaleza: minha mãe. Tem lugar melhor que casa de mãe?
E o  trabalho de três anos que realizei na Múltipla (Garça/SP), com todo o apoio da D. Cleide e do Seu Fernando, ficou na base,  fortalecendo e dando espaço pras novas "idéias", que irão tomar forma e amadurecer com o tempo...
Venha sempre nos visitar! Ficaremos felizes!

Andréa Delicato
http://www.deiaideias.com.br/
andrea@deiaideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome, e-mail e página da web para que possamos te conhecer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...