segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Noivinhos de Biscuit


Estes são os três ultimos noivinhos que fiz, coincidentemente, um de cada tipo. Tem o com as proporções infantis, o com rosto redondinho e o de caricatura.
O que está mais abaixo, de proporções infantis, foi de um modelo que a noiva me trouxe de uma revista e pediu que fizesse parecido. Fiz do meu jeitinho, personalizando o vestido, terno e penteado assim como os dos noivos no dia do casamento. Os originais eu acho muito lindo, mas não sei onde é feito, pois aparentemente é artigo importado e industrializado. Se alguém souber, me informem. Deixei a foto do original abaixo.



Personalizado de Bodas de Ouro - bonequinhos
Modelagem simplificada, rostinho redondinho

Caricatura
Modelagem mais detalhada e caricata. Não é réplica.









 
 Proporção infantil.






















Aproveitei também para colocar meu blog de biscuit em dia...estão todos lá.
http://andreadelicato.nafoto.net 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome, e-mail e página da web para que possamos te conhecer!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...